Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Luizinho Goebel agenda reunião de representantes dos municípios do Cone Sul com o governador

- anúncio-

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), agendou com o governador Marcos Rocha (PSL), uma reunião com todos os prefeitos e presidentes de Câmaras dos sete municípios do Cone Sul, que irão levar as demandas e necessidades da região. O encontro, programado para o dia 18 de abril, será no gabinete do governador no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho.

“Será uma reunião de trabalho importante, com uma agenda de prioridades do Cone Sul, que precisa da atenção do Governo. É um encontro decisivo para que as ações e projetos do Executivo possam ser traçados, levando em conta as demandas apresentadas pelos representantes dos sete municípios da região”, destacou Goebel.

- Advertisement -
- Advertisement -

O parlamentar apontou que o fortalecimento da regionalização da saúde, a melhoria nas rodovias e estradas vicinais, a liberação de emendas e convênios, reforço na segurança pública e investimentos na educação, devem estar presentes na agenda de trabalho.

- Advertisement -

“Esses são alguns pontos, mas com certeza, cada representante vai poder levar diretamente ao governador, as suas demandas e necessidades, apontando caminhos para a efetivação de ações que beneficiem a comunidade. Secretários governamentais também deverão estar presentes, acolhendo essas demandas e fazendo os encaminhamentos necessários”, acrescentou o parlamentar.

Goebel destacou que o Cone Sul se destaca por sua força no agronegócio, que é a mola mestra da economia de Rondônia. “Com certeza, uma fatia considerável de nossa riqueza é produzida nos sete municípios do Cone Sul, que com a força do trabalho de seu povo, se consolida como um celeiro de produção agropecuária, gerando empregos e renda”, finalizou.

O Cone Sul é formado pelos municípios de Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Chupinguaia, Cabixi, Pimenteiras do Oeste e Corumbiara.

Texto: Eranildo Costa Luna – DECOM/ALE

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas