Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovens são presos após tentativa de roubo e ironizam fato de logo estarem às ruas novamente

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A prisão de quatro jovens (sendo dois menores e dois maiores de idade) aconteceu após uma tentativa de roubo no Bairro Jardim das Oliveiras, durante a noite deste domingo (10 de março).

Segundo as informações, dois dos jovens teriam aproveitado o fato de motoristas reduzirem a velocidade na lombada de uma via pública para abordar as vítimas. Durante uma dessas abordagens, o condutor da motocicleta escolhida teria acelerado e fugido (mesmo com um dos suspeitos tentando agarrar a bolsa da vítima para derrubá-la).

A polícia foi informada do ilícito, indo até o local para verificar. Lá encontrou os dois jovens, que teriam fugido quando avistaram os policiais, mas foram alcançados. Em depoimento, eles afirmaram serem responsáveis pela tentativa de roubo. Um deles até confirmou que se a arma que trazia em posse fosse verdadeira teria atirado nas vítimas, ironizando o fato de logo poder estar solto novamente.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os policiais descobriram ainda uma residência usada pelos suspeitos para se esconder após os delitos. No endereço foram encontrados mais dois jovens, um sendo menor de idade. Também foram localizados aparelhos celulares, um capacete e uma chave micha (usada para destravar qualquer ignição).

- Advertisement -

O indivíduo maior de idade recebeu voz de prisão, sendo encaminhado junto aos menores apreendidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as medidas aplicáveis serão tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas