Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem sofre acidente após dirigir sob efeito de bebida alcóolica

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O fato aconteceu em uma Rodovia do Distrito de Nova Conquista, município de Vilhena, durante a manhã desta segunda-feira (11 de março), onde o homem de 54 anos teria caído com a motocicleta que pilotava.

A polícia foi chamada por moradores, encontrando o sujeito no solo com algumas escoriações pelo corpo e em visível estado de embriaguez. Convidado a fazer o teste de bafômetro, o homem apresentou um teor alcóolico de 0,89 mg/L no sangue. Além disso, também não tinha Carteira de Habilitação.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena onde as providências poderiam ser tomadas.

- Advertisement -
- Advertisement -

BEBER E DIRIGIR É CRIME

- Advertisement -

Dirigir sob efeito de bebidas alcóolicas é infração gravíssima passível de penalidades segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), como multa e suspensão do direito de dirigir.

Além disso, o motorista que for apanhado bêbado ao volante ou guidom pode perder a carteira, ter o veículo recolhido e até mesmo ser detido. Tenha consciência, acidentes fatais envolvendo motoristas alcoolizados fazem parte da maioria de mortes registradas no trânsito nos últimos anos.

Não seja negligente com a sua vida, nem com a daqueles que também estão utilizando o trânsito.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas