Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem é preso carregando quase cinquenta caixas de remédios contrabandeados em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A prisão de um homem suspeito por contrabandear medicamentos de uso restrito aconteceu durante a última segunda-feira (18 de março), em um hotel da cidade de Vilhena, onde ele mantinha os objetos.

Denúncias de que alguém estaria usando uma faca ameaçava pedestres levaram a polícia a abordar o sujeito que, durante a revista, mostrou-se nervoso. Em sua posse foi encontrada uma faca peixeira, com uma lâmina de quase 12 centímetros.

Questionado, o homem de 37 anos informou que estaria parando em um hotel local. Levando a polícia até o endereço, ele permitiu que revistas fossem feitas no quarto. Quase 50 caixas contendo remédios como Mionevrix, Max Sulid, Rivotril, Arcoxia, Asea HCT, Amytril, Aval Valsartana, Tramal, Haldol, Meloxicam, Atrolive e Stavigile foram encontradas, assim como quatro isqueiros, cinco facas tipo açougueiro, três caixas de lima, um aparelho celular com carregador e a quantia de R$ 50,00 em espécie.

- Advertisement -
- Advertisement -

O contrabandista confirmou que adquiriu os produtos no Estado do Mato Grosso, e que eles teriam procedência do Paraguai. Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde as medidas serão tomadas.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas