Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Grupo é preso no Assossete com plantação de maconha

- anúncio-

Foto: Ilustrativa

A operação da Polícia Militar foi realizada na tarde desta quarta-feira, 13, em uma residência localizada na rua 8.514, no bairro Assossete, e Vilhena.

Uma denúncia anônima feita a central de operações fez com que radiopatrulhas fossem ao endereço, onde duas pessoas – marido e mulher – estariam comercializando drogas, haja vista que seria intensa a movimentação de usuários de entorpecentes na casa, e que tais fatos estariam trazendo insegurança aos moradores do bairro. Diante destas informações, os militares foram ao local e ao chegarem no endereço, alguns dos suspeitos tentaram se evadir, tendo estes, sido detidos pela PM.

Um suspeito foi detido no quintal, o segundo que tentava se evadir também foi detido, além dele, um terceiro rapaz, foi preso. O casal, dono do imóvel também foi detido.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante revista na residência e no terreno, os policiais encontraram uma plantação com sete (07) pés de maconha, sendo localizado no guarda-roupas um pote plástico contendo 15,50 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois rolos pequenos de papel filme, utilizado no endolamento das drogas, além da quantia de R$ 530,00 dentro de uma bolsa.

- Advertisement -

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), dos quais, três acabaram presos em flagrante após serem indiciados por tráfico de drogas e associação ao crime. As drogas ficaram apreendidas.

 

Fonte: Rota Policial News

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas