Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Governo fecha parcerias com a prefeitura de Vilhena

- anúncio-

Foto: Assessoria

O governo de Rondônia, por intermédio da Secretaria Executiva Regional de Vilhena, está firmando diversas parcerias para executar ações para o desenvolvimento socioeconômico das sete cidades que formam o Cone Sul do Estado.

Em mais uma rodada de reuniões realizada na manhã desta quarta-feira (20), o secretário de governo do coronel Marcos Rocha, Nilton Gomes, visitou a Prefeitura de Vilhena, onde se reuniu com o secretário de Turismo, Indústria e Comércio do município, José Marcondes Cerruti.

A reunião pontuou diversas demandas apresentadas pelo gestor municipal, contando ainda com a presença da interlocutora de turismo e agente de desenvolvimento econômico, Rita Corrêa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na oportunidade, Gomes se colocou à disposição do secretário e destacou as ações que estão sendo implementadas pelo governo estadual, enfatizando a realização do 1º Encontro de Turismo de Rondônia, evento realizado com sucesso na cidade de Ouro Preto, reunindo um grande número de gestores do Cone Sul.

- Advertisement -

Gomes, na ocasião, entregou oficialmente um convite para que os gestores municipais participem da Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA), evento que acontece no dia 01 de abril, a partir das 15h, na escola Álvares de Azevedo, em Vilhena.

Em sua primeira visita oficial à Prefeitura de Vilhena, Nilton recebeu um kit-turismo dos assessores do prefeito Eduardo “Japonês”, e também visitou as instalações da agência do Banco do Povo, onde foi recebido pelos funcionários que, na oportunidade, lhe repassaram informações sobre o funcionamento da instituição financeira e a importância dela para a economia dos microempreendedores da região.

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas