Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Fingindo ser cliente, homem rouba estabelecimento comercial em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O crime característico de roubo aconteceu em um estabelecimento comercial do Bairro Cristo Rei, durante a tarde desta quinta-feira (21 de março), quando um indivíduo adentrou o local e fingiu ser cliente por alguns minutos antes de anunciar o assalto.

Conforme as informações, o rapaz de 18 anos entrou no estabelecimento e depois de se passar por um cliente puxou uma faca que estava em sua cintura, anunciando o roubo. Enquanto ameaçava a vítima, o meliante pegou R$ 150,00 em cédulas e moedas, pacotes de biscoito, presto barbas, além de outros produtos.

O indivíduo ainda teria tentado roubar uma motocicleta, mas a vítima conseguiu defender os pertences com um pedaço de madeira e ele fugiu. A polícia foi chamada, colheu os dados e fez buscas depois de receber uma denúncia.

- Advertisement -
- Advertisement -

No suposto endereço passado, os policiais encontraram R$ 26, 95 e alguns dos pertences roubados. Porém, o assaltante não estava no momento da abordagem. Diante dos fatos, o boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena para medidas posteriores.

- Advertisement -

Câmeras de monitoramento local poderão auxiliar na identificação do criminoso.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas