Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Equipe de basquete Álvares de Azevedo (Sicoob Credisul/Asbavi) vai disputar série Prata de competição nacional

- anúncio-

A equipe Sub-18 de basquete da escola Álvares de Azevedo, de Vilhena, que possui atletas do projeto Sicoob Credisul/Asbavi, vai para disputa pela série Prata do o VII Campeonato Brasileiro Escolar de Basquetebol. O time perdeu o terceiro jogo da fase classificatória para o mundial, para a equipe do Rio de Janeiro, que possui jogadores de grandes times, Vasco, Botafogo e Tijuca, na terça-feira, 12/03, terminando sua participação em 2° do grupo G.

No jogo, após terminar o primeiro quarto na frente com 13×9, o técnico Siverlô Meireles disse que a bagagem do time adversário fez a diferença e a equipe rondoniense acabou derrotada por 43×38.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Não levamos a vitória, mas saímos de cabeça erguida, uma vez que jogamos de igual para igual contra um Estado que possui o segundo melhor time de basquete do País, na opinião de vários amantes da modalidade”, contou Siverlô.

- Advertisement -

O campeonato acontece em Brasília (DF), promovido pela CBDE – Confederação Brasileira do Desporto Escolar. Cada Estado participa com uma equipe disputando a vaga no mundial na Grécia.

Sem a vaga no mundial, os atletas da escola Álvares de Azevedo (Sicoob Credisul/Asbavi) disputam agora pela série Prata da competição. No primeiro jogo das quartas de finais, a equipe venceu os atletas de Mato Grosso, se classificando para a semifinal que acontece nesta quarta-feira, 13/03, contra o time de Amapá.

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas