Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Ezequiel Neiva reforça pedido de militarização de escolas em Cerejeiras e Colorado do Oeste

- anúncio-

Foto: Assessoria

Em audiência de deputados estaduais com o senador Confúcio Moura (MDB) nesta segunda-feira (11), o deputado Ezequiel Neiva (PTB) voltou a reforçar a necessidade de implantação do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, nas estruturas das escolas Paulo de Assis Ribeiro, em Colorado do Oeste, e Castro Alves, localizada no município de Cerejeiras. O chefe da Casa Civil do Estado, Pedro Pimentel representou o Governo de Rondônia na reunião.

O investimento para a melhoria da qualidade do ensino público foi o tema da audiência comanda pelo senador Confúcio Moura e pelo presidente da Assembleia, Laerte Gomes. A reunião ocorreu no gabinete da presidência da Assembleia.

Confúcio Moura indicou o setor da educação como uma das prioridades de seu mandato, e propôs aos deputados um pacto pela melhoria do ensino. O deputado Ezequiel Neiva reforçou o discurso do senador, destacando que a militarização de algumas escolas contribuirá imensamente para tornar o ensino público de Rondônia referência nacional.

- Advertisement -
- Advertisement -

“O senador Confúcio Moura destinará recursos para investir na educação. Nós, deputados estaduais faremos a nossa parte, destinando emendas para o Governo de Rondônia, para a Secretaria de Educação, e cobrando melhorias”, afirmou Neiva.

- Advertisement -

O deputado afirmou que a militarização das escolas Paulo de Assis Ribeiro, em Colorado do Oeste, e Castro Alves, em Cerejeiras, é importante para este processo. “Vilhena já tem um Colégio Tiradentes da PM. Se atendermos Cerejeiras e Colorado, avançaremos bastante na região do Cone Sul”, assegurou o parlamentar.

Foto e Texto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas