Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Copa do Trabalhador: tradicional competição do município está com inscrições abertas

- anúncio-

A tradicional Copa do Trabalhador estará de volta para mais uma edição este ano. O campeonato, já conhecido pelos ‘boleiros’ locais, envolve todos os trabalhadores do município, desde os servidores públicos aos empregados do comércio em geral.

A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Semec) e as inscrições seguem abertas até o dia 13 deste mês, quando acontece no Ginásio Jorge Teixeira, às 19h, o congresso técnico da competição, que definirá os grupos e as regras do torneio.

- Advertisement -
- Advertisement -

Todo o valor arrecadado com as inscrições será destinado para as premiações das equipes vencedoras. Os jogos serão realizados nos campos da Aciv, TSC e também no Estádio Portal da Amazônia.

- Advertisement -

O secretário de esportes, Silmar de Freitas, relata a importância da participação das equipes e de realizar uma competição de longo prazo, não apenas um torneio pequeno de um dia.

“Quero convidar os desportistas vilhenenses a participar da Copa do Trabalhador. Este é um dos principais campeonatos do município e queremos resgatar a tradição. Em 2018 a competição foi reduzida a um torneio de um dia apenas. Este ano nós queremos fazer uma competição maior, que está prevista para encerrar no dia 1° de maio, Dia do Trabalhador. Esperamos a participação de várias equipes para que nosso campeonato seja um grande sucesso”, concluiu Silmar.

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas