Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Chupinguaia: homem é esfaqueado após causar confusão em bailão

- anúncio-

Na madrugada deste domingo, por volta das 3h, moradores do município de Chupinguaia acionaram a Polícia Militar para atender uma tentativa de homicídio em frente a uma casa de festa, no interior da cidade.

Segundo informações, um homem de 30 anos havia sido esfaqueado após uma briga, em frente ao bailão. Quando os agentes militares chegaram ao local, a vítima já teria sido socorrida pelo responsável do evento ao Hospital municipal.

Diante dos fatos, a PM se deslocou até a unidade de saúde para conversar com a vítima, afim de encontrar o suspeito. Porém, o homem não soube revelar características da pessoa, informando que não teria conseguido ver o rosto do agente.

- Advertisement -
- Advertisement -

Um segurança que trabalhava no evento, informou à polícia que a vítima estaria totalmente embriagada e causando confusão dentro do estabelecimento, sendo necessária sua retirada do interior da festa. Minutos depois, a vítima retornou à portaria com as mãos na barriga informando que teria sido esfaqueada, sendo rapidamente conduzida à unidade de saúde.

- Advertisement -

Testemunhas informaram que o local onde a vítima se encontrava, fora da festa, estava muito escuro, mas avistaram um veículo sair em alta velocidade após o ocorrido. Não sendo possível identificar cor e modelo do veículo.

A vítima sofreu um corte, na lateral direita do abdômen, ficando expostas as vísceras, os primeiros socorros foram realizados e a vítima transferida para a cidade de Vilhena.

Os militares ainda realizaram diligências nas redondezas, mas não obtiveram êxito.

Imagem Ilustrativa

Texto: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas