Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Câmara de Vilhena aprova R$ 6 milhões para pavimentação asfáltica e drenagem

- anúncio-

A Câmara de Vereadores de Vilhena realizou a 4ª sessão ordinária da 37ª sessão legislativa da 9ª legislatura na noite desta quinta-feira, 7.

Em destaque o Projeto de Lei nº 5.583/2019, de autoria do Poder Executivo, que solicita à Câmara a abertura de Crédito Adicional Suplementar, por excesso de arrecadação, no valor de R$ 6.000.000,00 no vigente Orçamento-Programa. Valor destinado à Semosp, referente à contrapartida do contrato firmado com a Caixa Econômica Federal, Programa Pró-Transporte, para obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 5.440/2019, de autoria do vereador Rafael Maziero, que permite a carga de processo a profissional com inscrição em Conselho ou Ordem e dá outras providências.

- Advertisement -

O Decreto nº 45.790/2019, enviado pelo Executivo, cede a servidora municipal Aline dos Santos Silva, Professor Nível III, lotada na Secretaria Municipal de Educação – Semed, com ônus para o município de Porto Velho – Rondônia, no período de 1º de março de 2019 a 31 de dezembro de 2020.

 

DICOM – Câmara de Vilhena
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas