Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Business Day Rondônia acontece nos dias 09 e 10 de abril

- anúncio-

Promover a participação das empresas rondonienses na internacionalização de forma dinâmica, com conhecimento dos trâmites do mercado externo. Reunindo Câmaras de Comércio, Adidos Econômicos, Agentes Aduaneiros, instituições públicas e privadas que atuam com comércio exterior.

O encontro acontece nos dias 09 e 10 de abril na Faculdade Sapiens (Auditório FGV), em Porto Velho, que irá proporcionar um ambiente de inserção internacional com os setores do agronegócio, cooperativismo, indústria, comércio e serviços, em contato direto com especialistas de exportação e importação.

- Advertisement -
- Advertisement -

SALAS SEM FRONTEIRAS

- Advertisement -

No comando representantes internacionais das Câmaras de Comércio, Embaixadas, Adidos Aduaneiros e Despachantes Internacionais que estarão realizando atendimentos personalizados de 30 minutos, para orientar o empresário com informações sobre as necessidades específicas e as oportunidades comerciais do seu país.

Países Participantes das Salas Sem Fronteiras: Estados Unidos, Canadá, China, Rússia, Japão, Países Árabes, Peru, Bolívia.

* Para agendamentos na Sala Sem Fronteiras, após o pagamento o participante deve entrar em contato com a organização através do e-mail [email protected]

* Qualquer dúvidas, entrar em contato com a organização do encontro através do e-mail [email protected].

Link da inscrição: https://bit.ly/2FC9hL8

 

Por Rondorural

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas