Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Atletas da AVV ganham dois ouros em competição que abre a temporada 2019

- anúncio-

A primeira competição que abriu a temporada 2019 de Voleibol rendeu para as equipes da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) dois ouros durante o último final de semana, na cidade de Comodoro (MT).

(Foto: Assessoria)

Com o principal objetivo de avaliar o desempenho dos atletas, readequando os treinamentos, a competição serviu para mostrar o bom desempenho das equipes que se mantêm entre os melhores da região. Também foi um bom momento para que a categoria adulta masculina da AVV fizesse seu retorno, junto às categorias de base.

Durante a classificação a equipe vilhenense masculina duelou contra as equipes de Comodoro e Sapezal sem perder nenhum set. Já na semifinal enfrentou a representação do Trentino (de Comodoro), saindo também vitoriosa. Enquanto isso, a equipe feminina enfrentou as equipes de Campos de Júlio e Sapezal (MT) mantendo-se vitoriosas. Durante a semifinal, as atletas enfrentaram a representação de Comodoro. A equipe da CEMETRA (também representante de Vilhena) também venceu a semifinal, o que colocou as duas equipes vilhenenses na final.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Assessoria)

A final foi marcada pela grande expectativa da equipe infato da AVV, que já havia perdido jogos para a CEMETRA em amistosos de preparação anteriores. France Lima, professor no comando das equipes da AVV, avaliou como positiva a participação dos dois times nessa primeira temporada.

- Advertisement -

Também na grande final, a equipe masculina venceu por três sets a zero a representação de Sapezal. Com isso, demonstraram que podem se manter também entre os melhores da região, assim como as categorias de base.

Com o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena (com a chancela do CMDCA de Vilhena) e da UNIMED Vilhena, o projeto da AVV conta também com o apoio da Internet 5.8, da ATMUS Academia e do Desafios Contabilidade, bem como a parceria com a Escola Maria Arlete Toledo através do projeto “CTDE – Cooperando Com O Esporte”.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte e Fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas