Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Álcool e volante: acidente entre veículos deixa seis vítimas em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O acidente de trânsito que deixou seis vítimas lesionadas, incluindo crianças, aconteceu na altura da Avenida Marechal Rondon na tarde deste domingo (17 de março) quando dois veículos acabaram colidindo.

Segundo os relatos, um dos envolvidos estava andando em alta velocidade pela pista enquanto o outro manobrava para sair do estacionamento de uma loja no local. O motorista do veículo que estava passando pela via ainda tentou frear, derrapando pneus por quase doze metros antes da colisão que não pode ser evitada.

Além dos condutores e passageiros, duas crianças de cinco anos, uma com nove, e um adolescente de dezesseis estavam nos carros acidentados. Todos sofreram hematomas, dores no corpo e escoriações. Os acidentados foram encaminhados por uma Unidade de Resgate (UR) ao Hospital Regional, onde receberam os cuidados necessários.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os condutores foram convidados a realizar o teste do bafômetro, onde o motorista do veículo que seguia pela Avenida no momento do acidente foi apontado com 0,30 mg/L de teor alcoólico no sangue. Os veículos permaneceram no local para serem removidos por um Guincho.

- Advertisement -

O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam aplicadas posteriormente.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas