Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vítima é atingida com tiro no rosto após festa em zona rural de Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O crime característico de homicídio aconteceu na saída de uma festa na zona rural de Vilhena, durante a madrugada deste sábado (09 de fevereiro), quando uma mulher foi baleada no rosto.

Segundo informações, a vítima aproveitava a festa na companhia de amigos quando todos decidiram ir embora do local. Na saída, foram fechados por outro veículo e dois homens desceram, vindo em direção ao veículo. Após uma rápida discussão, um dos indivíduos teria disparado contra o rosto da mulher, que estava no banco da frente.

As testemunhas afirmam que um dos homens teria tentado retirar a vítima a força do carro, e que o ex-companheiro da mulher fazia parte da dupla. A mulher de 33 anos foi encaminhada ao Hospital Regional com a bala alojada na região do rosto, tendo que ser encaminhada para Cacoal.

- Advertisement -
- Advertisement -

Um dos indivíduos, ex-companheiro da vítima, foi preso tentando ter acesso ao quarto onde a mulher estava internada. Em depoimento ele alegou que não havia feito o disparo, atribuindo a autoria ao outro comparsa. O homem foi preso por coautoria na tentativa de homicídio.

- Advertisement -

O segundo participante e principal suspeito de disparar a arma não foi encontrado em sua residência. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as medidas cabíveis deverão ser tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas