Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhenense e Barcelona se enfrentam neste domingo no Portal da Amazônia

- anúncio-

(Foto: Rondoniaempauta/Reprodução)

O Vilhenense E.C e o Barcelona F.C jogam neste domingo, 24, a partir das 17h, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. A partida será válida pela quarta rodada do grupo B do Campeonato Rondoniense 2019.

De acordo com a tabela da competição, o Vilhenense possui três pontos e é o terceiro colocado da chave. Já o Barcelona está na quarta colocação, ainda sem pontuar. Ambos os times farão o primeiro Derby local, já que os dois times são os representantes da cidade de Vilhena no campeonato.

Para o Futebol do Norte, o técnico do Vilhenense, Tiago Batizoco, destacou que o time está preparado para encarar o Barcelona no jogo de hoje (24). “Estamos com o foco de mantermos a regularidade em todos os requisitos que são necessários para fazer uma grande partida, respeitando sempre o adversário”, ressaltou Batizoco.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já o gestor do Barcelona, Wanderli dos Santos, diz que acredita na recuperação do clube no clássico contra o Vilhenense. “Será um bom jogo para reabilitação do Barcelona na competição. Então, a expectativa do grupo não é outra, a não ser os três pontos e uma bela exibição”, destacou Wanderli.

- Advertisement -

Ainda neste domingo (24), antes da grande partida, os clubes infantis Grêmio Vilhena e Aires Boll farão uma partida preliminar, que iniciará às 14h, no estádio Portal da Amazônia. O jogo antecede o Derby local que será realizado às 17h.

Texto: Redação Fv *(com informações do Futebol do Norte)
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas