Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vereadora busca inclusão da Avenida Brigadeiro em frente aos setores 22, 23 e Solar de Vilhena no projeto de asfaltamento do município

- anúncio-

Foto: Assessoria

A vereadora Vera da Farmácia (MDB) fez a indicação nº 089/2019 ao prefeito Eduardo Japonês (PV) durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na última terça-feira, 19 de fevereiro, a qual pede a inclusão da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes no Projeto de Asfaltamento que será realizado nos próximos meses no município de Vilhena.

Vereadora Vera da Farmácia
Foto: Assessoria

De acordo com Vera da Farmácia, os moradores dos setores dos setores 22, 23 e Solar de Vilhena, vêm reclamando do volume de buracos e o descaso das autoridades. Parte da via é asfaltada, porém depois da construção da Macrodrenagem, o volume de água que se acumula na via é muito grande.

“Os moradores nos contam que em todas as chuvas acontecem vários os pontos de acúmulo de água em frente às residências. Tudo isso acaba acarretando em buracos e em muitos pontos não existem mais asfalto”, salientou a vereadora.

- Advertisement -
- Advertisement -

A prefeitura está realizando paliativos no local, mas a cada chuva forte o problema retorna, segundo os moradores informaram. A vereadora sustenta que somente com uma drenagem apropriada e a reconstrução do asfalto os problemas serão solucionados em definitivo.

- Advertisement -

 

DICOM – Câmara de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas