Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereador de Cerejeiras apresenta Moção de Repúdio contra reajuste de energia em RO

- anúncio-

O vereador Pedro Sanches de Cerejeiras, apresentou à Casa de Leis daquele município, uma moção de repúdio contra a Central Elétricas de Rondônia/Grupo Energisa, em virtude do aumento abusivo da tarifa de energia no Estado de Rondônia.

O grupo Energisa, que assumiu a distribuição de energia do Estado, feito anteriormente pela Eletrobras Rondônia, desde dezembro de 2018, vem sendo alvo de duras críticas por parte da população, entidades e classe política após aumento na conta de luz, que varia de 24,75% em residências e comércios, e de 27,12% na energia de alta tensão.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para a vereador, nada justifica a medida tomada pelo Grupo, uma vez que Rondônia possui três hidrelétricas. “O Estado é um dos maiores produtores de energia do país. Sendo assim, é absurdo que em um único mês tenha vindo um aumento de 27%. É uma das tarifas mais caras do Brasil”, pontou.

- Advertisement -

Na última sexta-feira, 15, houve em todo o Estado manifestações contra o reajuste tarifário. As concentrações aconteceram na frente dos escritórios regionais da Ceron.

 

 

 

Texto: Redação FV
Foto: Divulgação
Fonte: Folha de Vilhena
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas