Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Tragédia: na saída do serviço, mulher é atropelada e morre em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News)

O acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (15 de fevereiro) em frente ao frigorífico JBS Friboi, na altura da BR-364 em Vilhena, terminando com a morte de uma mulher de 35 anos que estava saindo do serviço.

Segundo informações, a vítima identificada como Rozane Barcellos havia acessado a rodovia e em poucos minutos foi atingida por uma picape que colidiu violentamente com a motocicleta que Rozane pilotava, arrastando-a por cerca de 70 metros antes de parar.

Dentro do veículo estavam três pessoas, e no momento em que foi abordado pela polícia o motorista da picape ainda tentou se desvencilhar da culpa, mas foi preso em flagrante. A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate, mas acabou falecendo após uma parada cardiorrespiratória no Hospital Regional.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e a perícia deve aparecer para fazer os procedimentos necessários. O condutor deverá ser apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

- Advertisement -

 

Texto: Redação FV
Fonte e Fotos: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas