Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Times de Vilhena perdem na estreia do Rondoniense 2019 e próximo jogo é no domingo

- anúncio-

(Foto: Alexandre Almeida/Reprodução)

A primeira e a segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019 não começou nada bem para os dois representantes da cidade de Vilhena.

Jogando no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, no dia 3 de fevereiro, os meninos do Vilhenense E.C até demonstraram um bom futebol, mas acabaram surpreendidos pelo primeiro gol do Guaporé, marcado pelo zagueiro Alemão, aos 22 minutos.

Entretanto, aos 35 min. do primeiro tempo, o jogador Ariel do Vilhenense foi atrás e deixou tudo igual no placar da partida. Já na volta do intervalo, o Guaporé foi ao ataque e conseguiu chegar à vitória do jogo com gol de Roni, aos 22 minutos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já os meninos do Barcelona E.C jogaram contra o Galo da BR no último sábado (9), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e diante da torcida, perderam por 1 a 0 contra o representante de Ji-Paraná.

- Advertisement -

O jogo começou disputado, as duas equipes buscaram oportunidades de gol, mas o Galo da BR demonstrou domínio em boa parte do confronto. No primeiro tempo, a bola sobrou na pequena área para Ricardinho e ele abriu o placar para o Ji-Paraná. Já o Barça tentou se reorganizar em campo, mas não conseguiu criar boas oportunidades.

Com os resultados, Guaporé e Ji-Paraná somam juntos doze pontos e lideram o Grupo B. Já o Vilhenense e o Barcelona somam zero pontos.

PRÓXIMA RODADA

A terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2019 inicia no próximo sábado (16), às 20h, (horário de Rondônia), com o duelo entre Rondoniense e Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

No domingo (17), três jogos movimentam a rodada. Às 10h (horário de Rondônia), o Vilhenense recebe o União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Às 16h, o Guaporé encara o Barcelona no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Já às 17h o Real Ariquemes enfrenta o Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

TABELA DO CAMPEONATO

Grupo A
1 – Porto Velho 6 pontos
2 – Real Ariquemes 2 pontos
3 – Rondoniense 1 ponto
4 – Guajará 1 ponto
5 – Genus 0

Grupo B
1 – Ji-Paraná 6 pontos
2 – Guaporé 6 pontos
3 – Vilhenense 0
4 – Barcelona 0
5 – União Cacoalense 0

 

Texto: Repórter Abel Labajos
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas