Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Times de Vilhena anunciam novas contratações

- anúncio-

O Barcelona F.C e o Vilhenense E.C anunciaram nessa semana duas contratações. Os novos reforços ajudarão os times de Vilhena na disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

O primeiro a ser anunciado foi o técnico do Barcelona Huberlan Silva. O treinador vai substituir Márcio Maurício, que pediu demissão, após a terceira derrota do time na competição estadual.

(Foto: Divulgação)

O novo treinador do “Catalão Vilhenense” possui passagens pelos clubes de São José (TO), Imagine (TO), e também por times de Pernambuco e Brasília. Em Brasília, ele foi campeão do Amador Estadual pelo Tocha Esporte Clube.

- Advertisement -
- Advertisement -

Huberlan Silva vai comandar o Barcelona no jogo desse sábado (2), às 20h00, contra o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

- Advertisement -

Já o Vilhenense E.C confirmou a contratação do meia Mateus Vinicius Batista Barros de 32 anos. O jogador possui passagens pelos clubes de São Mateus (ES), Angra (RJ) e também pelo Juventus (RJ), entre outros.

(Foto: Divulgação)

Para a partida desta quinta-feira (28), às 20h00, não foi confirmado se o meia jogará pelo Vilhenense contra o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas