Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


SEMED emite chamada para aquisição de alimentos destinados à merenda escolar

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) emitiu nesta terça-feira (12 de fevereiro) uma chamada pública para anunciar a abertura do edital que permitirá aos agricultores familiares locais negociar o fornecimento de alimentos às escolas do município.

Alimentos como legumes, verduras, frutas, geleia de polpa de fruta, iogurte e mel foram colocados na lista. A intenção da chamada pública é permitir que haja um aumento no consumo de alimentos in natura dentro da dieta dos pequenos que estudam nas instituições municipais.

A chamada segue a Resolução/CD/FNDE n°26 (de 17 de junho de 2013), que visa contribuir não só na alimentação de forma saudável e a educação alimentar das crianças, como também no incentivo da agricultura familiar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os interessados na chamada podem procurar pelo Departamento de Merenda Escolar, dentro das dependências da SEMED (localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nº4134, Bairro Jardim América) das 8h00min às 12h00min. O edital também poderá ser retirado no local até o dia 07 de março.

- Advertisement -

A abertura dos envelopes do chamamento será realizada às 8h15min no auditório da Prefeitura de Vilhena, no dia 08 de março.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa/Arquivo Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas