Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Quase 300 candidatos participam de processo seletivo de residência para Saúde em Vilhena

- anúncio-

Realizado desde 2014, o processo seletivo de residência multiprofissional para a Saúde de Vilhena aconteceu novamente neste domingo, dia 10, no campus da Unesc, em parceria com a Prefeitura de Vilhena. Lançado em 4 de janeiro deste ano pela Secretaria de Saúde de Vilhena, o edital prevê 41 vagas com bolsa-trabalho de até R$ 3,3 mil, pagas pelo Ministério da Saúde. A oportunidade atraiu 267 candidatos de várias cidades do Estado e de fora.

As provas escritas e avaliação de títulos receberam as centenas de candidatos que se beneficiarão no modelo de Pós-graduação de Residência em Área Profissional da Saúde em Enfermagem Obstétrica e em Área Multiprofissional da Saúde em Saúde Mental, Urgência/Trauma, Reabilitação Física e Saúde da Família e Comunidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Previsto para durar dois anos, o curso oferece uma bolsa-trabalho e a Prefeitura disponibiliza o Hospital Regional de Vilhena (HRV) e a Rede de Atenção Básica como “laboratório” para as aulas práticas, coordenadas de perto por profissionais da Saúde municipal. Após o resultado final, os selecionados devem se apresentar imediatamente.

- Advertisement -

O gabarito será publicado hoje, dia 11, às 18h, mas o resultado final, disponível após os recursos, será divulgado no dia 21 de fevereiro, no Diário Oficial de Vilhena (DOV) a ser publicado no site da Prefeitura (http://www.vilhena.ro.gov.br/)

O secretário de Saúde, Afonso Emerick, acompanhou o dia de provas na Unesc e agradeceu a parceria da instituição. “Formarmos bons profissionais através do aprendizado na prática é uma ótima forma de nos aprimorarmos também, já que eles ajudam a melhorar nossos protocolos e nos estimulam a evoluir. Agradecemos à Unesc pela parceria”, disse.

Mais informações podem ser conseguidas através do edital completo aqui ou na Secretaria Municipal de Saúde, pelos telefones 33221-4338 e 3322-2965.

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas