Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pente Fino: PM realiza operação de revista em celas do presídio Cone Sul

- anúncio-

O efetivo policial juntamente com agentes penitenciários iniciaram os preparativos para a operação de busca e varredura nas celas do presídio de segurança máxima Conesul às 04 horas da madrugada, tendo a operação transcorrido por todo o dia de sábado, 09 de fevereiro.

Com efetivos militares de Colorado do Oeste, Cerejeiras, Cacoal e Vilhena, além dos agentes penitenciários, foram realizadas buscas em todas as celas e um caminhão caçamba cheio de objetos não permitidos nas unidades prisionais foi retirado do presídio.

- Advertisement -
- Advertisement -

O número de policiais empregados na operação se fez necessário para que a operação transcorresse sem incidentes, tendo como motivo a busca e retirada de objetos não permitido das celas e não visita intima dos reeducandos.

- Advertisement -

Os resultados obtidos foram 16 celulares, 03 chuchos (facas artesanais), 01 estilete, 03 chips de celular, 05 carregadores de celular, 03 Pen Drive, 02 martelos e 03 talhadeiras. Também foram retiradas todas as TVs e aparelhos eletrônicos das celas e um caminhão basculante cheio de objetos não permitidos pelas normas da unidade.

A Polícia Militar continuará trabalhando para que a ordem e a segurança na unidade prisional sejam mantidas, bem como as atividades diárias aconteçam dentro da normalidade e das normas judiciais.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas