Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Passeio ciclístico da Academia Win reúne adolescentes, jovens e idosos em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

Dezenas de pessoas participaram do passeio ciclístico realizado neste domingo, 24, pela Academia Win, em Vilhena. De acordo com o idealizador, professor Duarte, o projeto teve como objetivo orientar as pessoas a emagrecerem com saúde.

Em sua primeira edição, o passeio que iniciou às 7h0, reuniu pessoas de diferentes idades, entre 12 a 60 anos. Segundo Duarte, o ponto de encontro foi marcado em frente à Academia Win, localizada na Avenida Curitiba.

Após chegarem ao local de saída, os participantes pedalaram por mais de 30 km, entre as Av. Curitiba, Melvin Jones, Perimetral, Major Amarantes e também pela BR-174 até o Aeroporto Brigadeiro Camarão.

- Advertisement -
- Advertisement -

Depois de cumprirem todo o percurso (de ida e volta), os participantes do passeio ciclístico voltaram para a sede da Academia Win e degustaram os suplementos alimentares que foram disponibilizados gratuitamente.

- Advertisement -

Além de experimentarem os suplementos, as pessoas também foram orientadas pelos profissionais da academia sobre assuntos de emagrecimento, interação e promoção de saúde.

Ainda conforme Duarte, em breve será formado o “Grupo Pedal Especial” e um calendário de projetos deverá ser divulgado no Folha de Vilhena. Fique atento (a).

Para participar dos próximos projetos da academia, basta entrar em contato com a Win pelo número: (69) 99235-9111 (Whatsapp) ou procurar a sede do estabelecimento situado na Avenida Curitiba, Bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

(Foto: Divulgação)

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas