Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Laerte Gomes avalia como produtivo encontro de deputados com governador e secretários

- anúncio-

Reunião marcou a aproximação e fortaleceu o diálogo, avalia presidente da Assembleia Legislativa
O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), avaliou como produtivo o encontro dos deputados estaduais com o governador Marcos Rocha (PSL) e os secretários estaduais, ocorrido na manhã desta terça-feira (12), no auditório Jerônimo Santana, no Palácio Rio Madeira, sede do Executivo.

“Estamos no início de nosso mandato como presidente e é importante essa aproximação, pois fortalece o diálogo e assegura a construção de cenário favorável ao crescimento de Rondônia, que é a prioridade de todos nós”, destacou Laerte.

Para o presidente, embora cada Poder tenha a sua autonomia constitucional, é fundamental que estejam unidos, dialogando sempre e traçando objetivos em comum, que permitam ao Estado seguir crescendo. “O diálogo, uma boa conversa, é sempre o melhor caminho para se buscar a solução para qualquer impasse. É nisso que acredito e é dessa forma que vamos agir enquanto presidente da Assembleia”, completou.

Laerte disse ainda que o compromisso dos parlamentares, eleitos e reeleitos, é o de atuar em parceria com o Executivo. ” Os Poderes são independentes, mas devem atuar em harmonia. Queremos somar forças, estarmos juntos trabalhando com um só objetivo: assegurar que o interesse maior do povo de Rondônia prevaleça”, observou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao finalizar, Laerte ressaltou que Rondônia tem um potencial gigante, mas que ainda não tem sido aproveitado como deveria. “É neste sentido que a Assembleia Legislativa vai contribuir: para que o potencial produtivo de Rondônia seja fortalecido, seja valorizado e gere ainda mais empregos e renda. Somente num cenário de harmonia e independência entre os Poderes isso é possível”.

- Advertisement -

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas