Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovens são presos comercializando drogas em praça de Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A prisão de dois jovens nas imediações da Praça pública do Bairro Jardim Primavera aconteceu durante a noite desta quarta-feira (07 de fevereiro), enquanto eles tentavam comercializar entorpecentes no local.

Durante a abordagem foram localizados um invólucro aparentando ser crack (com aproximadamente duas gramas) e outro aparentando ser maconha (pesando aproximadamente uma grama) em posse de um dos jovens.

No momento em que os policiais faziam a revista, outro homem de bicicleta se aproximou e, ao notar a ação policial, fugiu sem rumo certo. Em depoimento o segundo indivíduo alegou que em sua residência havia mais porções de entorpecentes, versão confirmada após uma revista na casa (onde foram encontradas duas porções aparentando ser maconha com cerca de uma grama cada).

- Advertisement -
- Advertisement -

Os rapazes confirmaram que estavam vendendo drogas, pois não tinham emprego e nem família, precisando se manter de alguma forma. Diante dos fatos a polícia deu voz de prisão a ambos, leu seus direitos e os encaminhou para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde as providências serão tomadas.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas