Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Familiares pedem ajuda para transladar corpo de jovem morta após churrasco entre MT e RO

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

A jovem Evelin Caroline Cruz, 22 anos faleceu no fim da noite dessa terça-feira (19) no Pronto Socorro de Cuiabá. Evelin morou em Colorado D’Oeste, e após o casamento estava morando em Comodoro (MT).

Carol (como era conhecida) estava internada desde o dia 17 de janeiro, e havia sido transferida para Cuiabá. O acidente ocorreu durante um churrasco, quando a churrasqueira estava sendo acesa por um vidro de álcool manuseado pelo marido, e as chamas lhe atingiram provocando queimaduras em todo o corpo.

O quadro dela foi se agravando com o passar dos dias, e uma infecção generalizada acabou provocando a falência dos órgãos.

- Advertisement -
- Advertisement -

O corpo de Carol será trazido para Colorado D’Oeste, onde a mãe reside na área rural do município. O velório ocorrerá na Câmara de Vereadores. Amigos e familiares pedem ajuda para pagar o translado funeral.

- Advertisement -

Para fazer o translado de Cuiabá, amigos estão organizando uma vaquinha para pagar o serviço.

“Gostaria de pedir aos familiares e amigos que puderem nos ajudar com qualquer valor para que possamos fazer o translado do corpo da Caroline Cruz de Mato Grosso para Rondônia. Com um pouco de urgência ficaríamos muito agradecidos. Que Deus venha abençoar e retribuir em dobro a cada um que nos ajudar”.

Para doações, está disponível a conta bancária abaixo:

Banco Bradesco

Conta 0771058 – 5

Agência 1389 – 7

Maria Mendes de Mattos

CPF 728043862 87

 

Texto e Fonte: Cone Sul Acontece
Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas