Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Estabelecimento comercial sofre incêndio durante noite vilhenense

- anúncio-

(Foto: Divulgação/Rede Social)

O incêndio que consumiu um estabelecimento de móveis usados localizado na Avenida Melvin Jones, Bairro Cristo Rei, aconteceu durante a noite dessa quinta-feira (31) de janeiro.

Segundo o boletim de ocorrências, a polícia e o Corpo de Bombeiros foram chamados até o endereço já que o comércio estaria em chamas. Dois caminhões dos bombeiros foram usados na contenção do fogo, evitando que todo o imóvel fosse consumido.

Em depoimento, algumas testemunhas disseram ter ouvido uma espécie de estouro e logo em seguida dois jovens de características e roupas comuns fugiram das imediações em uma bicicleta. No estabelecimento, em um quarto aos fundos da loja, havia uma vítima que percebeu as chamas e saiu antes que ficasse ferida.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em posse dos depoimentos, a polícia realizou buscas no entorno procurando encontrar os possíveis suspeitos, sem êxito. O local foi isolado e a perícia compareceu ao comércio na manhã dessa sexta-feira (01) de fevereiro, para realizar os trabalhos de praxe.

- Advertisement -

O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências aplicáveis ao fato serão tomadas posteriormente.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação/Rede Social

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas