Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Encerra hoje o prazo para validar as inscrições no Concurso Público do IFRO

- anúncio-

Foto: Divulgação

Os candidatos inscritos no Concurso Público 2018 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) têm até esta segunda-feira, 11, até às 23h59, considerando-se o horário do estado de Rondônia/RO), para ratificar/validar a inscrição.

Para isso, é necessário acessar o site da banca contratada, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, através dos links: https://bit.ly/2DGDibr(Docente) e https://bit.ly/2G30HFz (TAE) e seguir todas as instruções.

O IFRO ressalta que não haverá abertura de novas inscrições. Os candidatos que optarem por não dar continuidade com o processo seletivo poderão requerer a restituição do valor da inscrição através dos seguintes links: https://bit.ly/2CUXyUS (TAE) e https://bit.ly/2Hz8gG7 (Professor).

- Advertisement -
- Advertisement -

O Edital de retomada do Concurso Público contendo as orientações para o seguimento do certame e o novo Cronograma Previsto pode ser acessado através do site da banca (https://www.ibade.org.br/) ou acessando os links: Docentes e Técnico-Administrativo em Educação.

- Advertisement -

 

Fonte: Assessoria IFRO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas