Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em parceria com o MP, Governo desenvolve projeto inédito em escola do Cone Sul

- anúncio-

Foto: Assessoria

Em parceria com o Ministério Público de Cerejeiras, o Governo de Rondônia, por intermédio da Coordenadoria Regional de Educação (CRE), com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Secretaria Executiva Regional de Vilhena, estará desenvolvendo o projeto Resgatando a Cidadania.

O trabalho que, entre outras ações, será desenvolvido a partir da escola Castro Alves, em Cerejeiras, visa conscientizar os pais e estudantes sobre a importância de aproximar a família do ambiente escolar, combatendo o uso de drogas lícitas e ilícitas, possibilitando que os alunos tenham uma vida saudável, cultivando-se bons relacionamentos, tanto dentro como fora do ambiente escolar, criando-se um clima de respeito e amor próprio nas relações sociais.

A apresentação do trabalho à comunidade escolar aconteceu ontem (20) à tarde, a partir das 19h, oportunidade em que o promotor de justiça de Cerejeiras, Victor Ramalho Monfredinho, proferiu uma palestra, abordando diversos temas relacionado ao projeto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com apoio total do governador Marcos Rocha, o Resgatando a Cidadania contará com a organização e execução dos agentes públicos em todas as suas etapas.

- Advertisement -

De acordo com a coordenadora regional de Cerejeiras, professora Marlene Ribeiro, o governador Marcos Rocha e o secretário de Educação, professora Suamy Lacerda, estão de parabéns em garantir melhor qualidade no ensino público rondoniense e na realização deste projeto, demonstrando que, como diz o slogan do governo: “são os novos tempos, novas aprendizagens e melhores resultados para nossa educação”, disse a coordenadora.

Para o secretário Nilton Gomes, representante do governo no Cone Sul, o projeto terá todo o apoio que necessitar, podendo, num segundo momento, ser expandido para outras unidades escolares.

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas