Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Edson Martins tranquiliza seus eleitores e afirma que vai recorrer no mandato

- anúncio-

(Foto: Assessoria/Reprodução)

O Deputado Estadual Edson Martins (MDB), afirmou que está tranquilo, que respeita o poder judiciário mas discorda do julgamento e vai recorrer. Quanto ao resultado do recurso julgado no Superior Tribunal de Justiça na última sexta-feira, Edson Martins garante que ainda há um enorme caminho a ser percorrido e que a recente decisão não determina a perda de seu mandato de Deputado Estadual.

O Deputado Estadual Edson Martins (PMDB) tenta reverter condenação por ato de improbidade administrativa de quando foi prefeito da cidade Urupá, interior de Rondônia.

A defesa do Deputado, afirmou que ainda tem recurso a ser explorado no próprio STJ e no STF, se for necessário, e ainda garantiu que ele, Edson Martins, permanecem no cargo até que a decisão final transite em julgado.

- Advertisement -
- Advertisement -

O julgamento da última sexta-feira apreciou um embargo divergente interpostos pelo deputado, que foi reeleito no último dia 07 de outubro com 11.687 (1,43% dos válidos).

- Advertisement -

O processo deriva de uma denúncia, sob acusação de frustrarem procedimento licitatório, na modalidade carta-convite, a fim de adquirir maquinário pesado para a realização de obras públicas no município. Os réus teriam formulado diversos convites aos mesmos licitantes, em processos sucessivos, a fim de fracionarem o valor da obra e, com isso, evitarem a tomada de preços e as formalidades que lhes são inerentes.

Fonte: Painel Político

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas