Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputado Edson Martins discute liberação de emendas para Cerejeiras

- anúncio-

O deputado estadual Edson Martins (MDB), se reuniu nesta semana, em seu gabinete, com a prefeita de Cerejeiras, no Cone Sul do Estado, Lisete Marth (PV), juntamente com os vereadores, Prof. José Carlos (MDB) e Isair Baldin (PP), além do secretário de Fazenda, Valdir Carlos.

“O apoio aos municípios é uma prioridade de nosso mandato parlamentar, pois as demandas são muitas e as prefeituras sofrem com a falta de recursos para investimentos. Para beneficiar a população, nos colocamos à disposição para contribuir com emendas, apoiar ações e projetos, além de fazer indicações ao Executivo”, destacou Martins.

- Advertisement -
- Advertisement -

Atendendo à solicitação das lideranças de Cerejeiras, Edson Martins se comprometeu em destinar uma emenda, no valor de R$ 50 mil, para a aquisição de materiais para a fabricação de manilhas. “Essas manilhas serão utilizadas para melhorias nos acessos rurais do município, com a troca de pontes de madeira”, informou a prefeita.

- Advertisement -

Um outro pedido, que o deputado vai atender com mais uma emenda parlamentar, no valor de R$ 73 mil, é a ampliação da central de velórios do município.

Texto: Eranildo Costa Luna – DECOM/ALE

Foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas