Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Cristo Rei: máquinas realizam trabalhos de recuperação em ruas e Avenidas

- anúncio-

Atendendo a determinação do prefeito Eduardo Japonês a Secretaria Municipal de Obras, (Semosp), designou nesta quarta-feira uma equipe com maquinários para a execução dos trabalhos de patrolamento e encascalhamento das ruas e avenidas do bairro Cristo Rei, após indicação do vereador Ronildo Macedo.

(Foto: SEMCOM)

Segundo Marcelo “Boca”, da Secretaria de Obras, o bairro receberá patrolamento e encascalhamento em boa parte de suas ruas e avenidas. “A parte que não for coberta por esta ação estamos reservando já para o trabalho definitivo com asfalto, que será realizado em breve. O estudo para a execução de pavimentação nestas localidades do bairro está avançado”, garante.

A chuva prejudica a velocidade do trabalho, já que as máquinas só podem prestar bom serviço com a terra seca. Mesmo assim, os trabalhos estão sendo realizados conforme a estação permite. “Semana passada este trabalho paliativo foi feito nos bairros do Grande Embratel e conforme cronograma da Semosp as equipes estarão trabalhando em círculo para que todos os bairros sejam atendidos, especialmente em suas áreas críticas”, assegura Boca.

- Advertisement -
- Advertisement -

Através de fiscais de ruas e avenidas, além de ligações e comunicações de moradores, a Secretaria de Obras está ciente de todos os lugares onde é preciso ações de recuperação das vias. Mesmo assim, a Prefeitura pede que a população procure a Semosp sempre que achar necessário pelo telefone 3321-2665.

- Advertisement -

“É vital darmos qualidade de vida e condições de trafegabilidade nos bairros que ainda não tem asfalto. Sabemos disso. Estamos lutando com uma das estações chuvosas mais intensas da história da cidade, mas faremos o possível para manter as ruas e avenidas em boas condições”, explica o prefeito Eduardo Japonês.

O vereador Ronildo Macedo, presidente da Câmara, é morador do bairro e intercedeu junto à Prefeitura para solicitar apoio das máquinas em pontos críticos do local. “O Cristo Rei foi abandonado por muitas gestões. É um bairro que existe há décadas e até hoje tem poucos metros de asfalto. Agradeço ao prefeito Eduardo por atender nossos anseios em manter as ruas bem cuidadas. Em breve poderemos, também, comemorar o asfalto”, completou.

 

Texto, Fonte  e Foto: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas