Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

CPI: Vereadores afastam prefeito de Candeias do Jamari do cargo

- anúncio-

Foto: Reprodução Facebook

Por 7 votos a favor e 1 contrário, os vereadores de Candeias do Jamari (RO) decidiram pelo afastamento do prefeito Luis Ikenohuchi (DEM) na sessão que teve início na noite da última segunda-feira, 25.

Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), Ikenohuchi é acusado de cometer irregularidades que caracterizam improbidade administrativa, após uma denúncia encaminhada por um morador da região ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO). Por isso, foi formada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o caso.

Nesta terça-feira (26) o vereador Lucivaldo Fabrício, atual Presidente da Câmara Municipal deve ser empossado prefeito interino.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em entrevista à Rede Amazônica Ikenohuchi disse que não cometeu nenhum crime. “Independentemente de eu ter cometido algo, independentemente de eu estar certo ou errado não interessa para essa sessão. Até porque é uma forma deles me tirarem da prefeitura para poderem alcançar o objetivo que eles sempre querem que é continuar depredando o Município”, afirmou.

- Advertisement -

 

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas