Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Confira quem são as vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo

- anúncio-

Instalações retorcidas pelo fogo no CT do Flamengo — Foto: Reprodução/TV Globo

Um incêndio no fim da madrugada desta sexta-feira (8) deixou 10 mortos e 3 feridos no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo na Zona Oeste do Rio. Veja abaixo quem são as vítimas identificadas e com os nomes divulgados.

Mortos*:

  • Christian Esmério
  • *outras 9 mortes estão confirmadas, mas os nomes ainda não foram divulgados para que as famílias sejam avisadas antes.

Christian Esmério era goleiro das categorias de base do Flamengo. Em abril, ele postou uma foto nas redes sociais de uma conquista com o clube.

- Advertisement -
- Advertisement -
Christian era goleiro do time de base do Flamengo — Foto: Reprodução/Facebook

Feridos:

- Advertisement -

  • Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos
  • Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos
  • Jhonatan Cruz Ventura, 15 anos, em estado grave

Em 2017, Cauan Emanuel chegou a disputar o Campeonato Cearense pelo Santa Cruz e o Campeonato Futsal Colegial, pelo Salomé Bastos e Falcões da Vila, de Fortaleza. O jogador cearense está há três anos no Rio e, desde o ano passado, joga no Flamengo, disputando os campeonatos da categoria de base.

Jhonatan Ventura é o que está internado em estado mais grave, com 40% do corpo queimado. Natural de Vila Velha, atua como zagueiro no time de base. Por volta das 9h45, ele passava por uma cirurgia no Hospital Lourenço Jorge, e depois será transferido para o Hospital Pedro II, referência no tratamento de queimados.

Francisco Diogo é goleiro da base rubro-negra e, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, está fora de perigo.

Jhonatan Ventura teve 40% do corpo queimado — Foto: Reprodução/Facebook

Fonte: G1

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas