Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Casal é preso com mais de 30 Kg de entorpecentes em Porto Velho

- anúncio-

A prisão de um casal na cidade de Porto Velho aconteceu após uma denúncia anônima que informava sobre a comercialização e armazenamento de entorpecentes em uma residência do Bairro Floresta, em Porto Velho, durante o início da segunda semana de fevereiro.

(Foto: ASSCOM/DENARC)

Uma operação para vigiar a movimentação do imóvel foi montada, e um veículo motocicleta foi identificado como sendo usado para a distribuição dos ilícitos. Diante dos fatos observados, um mandado de busca e apreensão foi solicitado e tanto a residência dos jovens quanto um ponto comercial pertencente a eles foram revistados.

No estabelecimento foram encontradas uma sacola contendo aproximadamente 414 quilogramas de substância semelhante à maconha, uma porção da mesma substância pesando aproximadamente 94 gramas, dois rolos de papel filme já usado e uma balança de precisão com resquícios de drogas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já na residência do casal, os policiais apreenderam uma caixa de isopor contendo muitas peças de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão com marcas de uso, muitos sacos plásticos de cor azul (constantemente usados para embalar entorpecentes), quatro rolos de fita crepe e cinco rolos de papel filme.

- Advertisement -

O casal não se pronunciou sobre a procedência e posse dos entorpecentes encontrados, e foram presos por tráfico de drogas e associação. Os jovens foram apresentados ao Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), para que as providências cabíveis sejam aplicadas.

 

Texto: Redação FV
Fonte e Foto: ASSCOM/DENARC

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas