Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Carnaval de Rua 2019 é cancelado em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Semcom/Reprodução)

Foi cancelado pelo 5° ano em Vilhena, o tradicional “Carnaval de Rua” que será comemorado no dia 5 de março em todo o Brasil. Segundo a Fundação Cultural de Vilhena (FCV), a anulação do evento tem como objetivo economizar recursos públicos e revitalizar a cultura da cidade.

“Dois motivos principais nortearam essa decisão: a economia dos recursos públicos e a preocupação em revitalizar a Cultura local através de outros eventos, oficinas e exposições em Vilhena com artistas da cidade”, disse o órgão em nota de esclarecimento enviado à imprensa.

De acordo com FCV, na data prevista para a festa, serão feitas várias atividades importantes que já estão programadas para o público vilhenense, tais como: festival de música, feiras de artesanato, fórum de cultura, exposições artísticas, oficinas e apoio a várias manifestações culturais.

- Advertisement -
- Advertisement -

“A Fundação reconhece a importância popular do Carnaval, porém, entende também a urgência na recuperação da identidade cultural da cidade através do fortalecimento das atividades realizadas no município”, concluiu na nota divulgada.

- Advertisement -

O último carnaval realizado em Vilhena aconteceu na Praça Nossa Senhora Aparecida no ano de 2014, na gestão administrativa do ex-prefeito José Luiz Rover.

 

Texto: Repórter Abel Labajos
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas