Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cãofusão: briga entre cachorros durante passeio termina em Delegacia

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa/Shutterstock)

É comum para muitas pessoas aproveitarem as tardes de um dia cheio para relaxar, caminhar e levar os cãezinhos para dar uma volta. E foi em um passeio como esse na tarde desta quinta-feira (14 de fevereiro) que três pessoas acabaram na Delegacia depois que seus animaizinhos de estimação entraram em uma briga no Bairro 5°BEC.

Conforme as informações, a suposta vítima de uma agressão estava caminhando com seu cachorro quando em determinado portão (que estava entreaberto) outro cão escapou e veio em direção ao seu pet e eles entraram em uma confusão.

No momento da briga, uma segunda pessoa teria aparecido para tentar ‘conter’ os animais com botinadas. Entretanto, o alvo das agressões acabou sendo a dona dos cães que também tentava separá-los. A vítima das lesões acabou com um corte no antebraço esquerdo e hematoma no lábio superior.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em contato com a responsável pelo cachorro ‘fujão’, a mulher relatou que não percebeu o portão entreaberto e nem tentou ajudar no momento da briga. Os pets acabaram sendo contidos, e as três envolvidas encaminhadas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências aplicáveis a cada caso poderão tomadas.

- Advertisement -

O boletim de ocorrências foi registrado.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa/Shutterstock

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas