Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Campus Cacoal oferta 25 vagas em Curso de Pós-Graduação Lato Sensu

- anúncio-

Foto: Assessoria Ifro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, abriu Processo Seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências e Matemática. São ofertadas 25 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro. Não será cobrada taxa de inscrição.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet. Os candidatos às vagas deverão encaminhar cópias digitalizadas dos documentos constantes no item 4.1 do Edital para o endereço eletrônico: [email protected]. No assunto do e-mail devem constar as seguintes informações: NOME, SOBRENOME. EDITAL 08/2019/IFRO.

A seleção será constituída por duas etapas: a) Análise do currículo com documentação comprobatória, que será classificatória e eliminatória, e b) Análise da carta de intenção.

- Advertisement -
- Advertisement -

O curso é voltado para profissionais educadores licenciados e bacharéis que estejam em efetivo exercício da docência ou não e profissionais que possuem diploma de curso superior e atuam na gestão educacional, supervisão e orientação em escolas de ensino fundamental e médio.

- Advertisement -

Sobre o curso

O curso tem como objetivo oportunizar a qualificação profissional, principalmente no que se refere ao campo de planejamento, prática pedagógica e execução de aulas, acompanhamento, avaliação do processo educativo e elaboração de material técnico-didático. A formação possibilitará aos professores que atuam nas áreas de química, física, biologia e matemática o aperfeiçoamento de suas práticas, através da disciplina de instrumentalização.

A pós-graduação será oferecida em quatorze módulos, com aulas ministradas aos finais de semana, totalizando carga horária de 400h. As linhas de pesquisa do curso são: 1) Metodologia do Ensino de Ciências e Matemática e 2) Instrumentalização do Ensino de Ciências e Matemática.

Para mais informações acesse edital de publicação através do link:  https://bit.ly/2SyXaGy

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas