Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Audiência pública da Saúde acontece na próxima quinta-feira, dia 28

- anúncio-

Foto: Semcom

A imprensa, autoridades e a comunidade em geral está convidada a participar nesta próxima quinta-feira, dia 28 de fevereiro, às 9h, no auditório da Prefeitura, da XLVII Audiência Pública da Saúde do Município de Vilhena, referente ao 3° quadrimestre de 2018.

Esta é a oportunidade para todos conhecerem o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão neste setor, já que o evento tem como objetivo mostrar em detalhes os relatórios financeiros e resumo das ações mais importantes realizadas pela secretaria.

“A audiência é uma forma demonstrar tudo que realizamos na Saúde, mostrar nossos esforços para solucionar problemas e onde é investido o dinheiro público. Espero a presença e participação da população”, contou o secretário de saúde, Afonso Emerick.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento não deverá se alongar e pretende apresentar um resumo claro e objetivo através de exposições feitas pelo secretário e servidores da Prefeitura. A última audiência foi realizada em setembro de 2018 e explanou as ações realizadas durante o 2° quadrimestre daquele ano.

- Advertisement -

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas