Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


700 novos alunos: rede municipal de educação tem 22 turmas a mais em 2019

- anúncio-

As aulas na rede municipal de Educação de Vilhena começaram neste mês com 700 alunos a mais. A secretaria de Educação ampliou duas turmas de ensino infantil, seis turmas de 1º ao 5º ano e 14 novas turmas de 6 ao 9º ano, totalizando 22 novas turmas. O objetivo foi ampliar as vagas para crianças a partir de dois anos até adolescentes em várias escolas, acompanhando o crescimento da cidade.

“Fizemos remanejamento de alunos e ampliamos nossos atendimentos, inclusive às crianças de dois anos que agora serão atendidas tanto na escola Aparecida quanto na escola Mario Grasso”, comemorou o secretário de Educação e professor Clésio Costa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os cerca de 12 mil alunos da rede contam também com reformas e reparos nas escolas neste início de ano, em prevenção às intensas chuvas, e boa parte deles deve ser beneficiado com climatização.

- Advertisement -

Mais qualidade no ensino e conforto para os alunos são duas metas importantes do plano da atual gestão para a Educação municipal. “Salas climatizadas são um compromisso de nossa gestão e para o início do ano letivo já passa a ser realidade nas escolas Maria Paulina Donadon, Omar Godoy e Cristo Rei”, conta o prefeito Eduardo Japonês.

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas