Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


24 deputados tomam posse nesta sexta-feira

- anúncio-

(Foto: Assessoria/ALE-RO)

A cerimônia de posse dos 24 deputados estaduais eleitos pelo povo de Rondônia, na última eleição, será realizada na tarde desta sexta-feira (1°), às 14h, na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.

De acordo com a assessoria, a cerimônia de posse dos parlamentares será comandada pelo deputado reeleito Edson Martins (MDB). Após o encerramento, será convocada uma preparatória, na qual, os deputados irão eleger o primeiro presidente para o novo biênio.

Ao que tudo indica nos bastidores da classe política, o favorito a ser o primeiro presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), será o deputado reeleito, Laerte Gomes (PSDB). Caso eleito, ele comandará a Casa de Leis a partir de hoje, 01 de fevereiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com alteração do regimento, os deputados poderão eleger também nesta sexta-feira (1°), o presidente e o vice-presidente do segundo biênio. Segundo rumores, o presidente poderá ser o deputado Alex Redano (PRB). Já para vice-presidente, os nomes mais falados são Jean Oliveira (MDB) e Rosangela Donadon (PDT), porém, nada ainda está definido.

- Advertisement -

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas