Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vítima entra em luta corporal com bandido em Vilhena e fica ferida durante assalto

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O crime de assalto onde uma vítima ficou ferida após reagir aconteceu na noite desta segunda-feira (14) de janeiro, em um estabelecimento comercial do Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o depoimento, a vítima estava no balcão quando um indivíduo de características e roupas comuns chegou em uma bicicleta e entrou pedindo um cigarro. Assim que se virou para entregar o objeto, a vítima foi surpreendida pelo homem que segurava a cintura anunciando o roubo.

No momento em que o meliante deu a volta no balcão, a vítima tentou pular por cima para fugir, sendo puxada para trás e entrando em luta corporal com o ladrão que possuía uma faca. Depois de derrubar a vítima no chão, o homem quebrou a gaveta do caixa e pegou R$ 70,00 indo embora na bicicleta.

- Advertisement -
- Advertisement -

A vítima teve um corte no dedo da mão direita e os óculos quebrados durante a confusão. A polícia esteve no local, fez buscas e sem encontrar o suspeito registrou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que providências futuras sejam tomadas.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas