Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vítima é agredida por companheiro e ameaçada de morte em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O caso envolvendo crime de violência doméstica aconteceu na noite desse domingo (27) de janeiro, em um Bairro de Vilhena, onde um homem teria agredido violentamente a companheira e a ameaçado de morte.

Segundo informações, o casal estava junto há poucos dias e terminaram se desentendendo durante uma comemoração. Por causa do desentendimento e para evitar situações desagradáveis, a vítima decidiu dormir na casa de familiares, precisando voltar à sua residência para pegar algumas peças de roupa.

Assim que chegou ao endereço, a vítima foi recebida com um soco pelo homem, e correu para a rua. O agressor ainda teria jogado um tijolo contra ela, mas o objeto não atingiu-a, passando de raspão. Percebendo que não teve êxito em acertar a jovem com o tijolo, o homem a alcançou e começou a agredi-la fisicamente com socos.

- Advertisement -
- Advertisement -

A polícia foi chamada ao local, presenciando ainda uma ameaçada de morte que o indivíduo teria feito à vítima. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências serão tomadas. A vítima foi atendida no Hospital Regional para cuidados necessários.

- Advertisement -

A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A violência doméstica é característica por uma série de agressões não somente físicas, como também psicológicas, financeiras, etc., sofridas entre diferentes faixas etárias e praticadas por diversos agressores (pai, irmão, esposo, namorado, tio, etc.).

Em situações de violência doméstica, se sentir que está preparada para denunciar o caso, compareça à Delegacia da Mulher (localizada na Avenida Paraná, N° 2141, Bairro Nova Esperança) ou ligue no telefone (069 3322-5851) e denuncie. Várias providências como medidas protetivas e até mesmo a prisão do indivíduo serão tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas