Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhenense emagrece 8 kg em 15 dias após participar de desafio promovido pela academia Win

- anúncio-

Dedicação, persistência e motivação. Essas são as três palavras que define o desempenho da feirante Adriana Gomes, 37 anos, que emagreceu 8 kg no Desafio de 15 dias da Academia Win, localizada na Avenida Curitiba, em Vilhena.

“Já treino há dois anos, desde que a academia se iniciou. O desafio, o conheci através de um anúncio na internet e como já malhava aqui foi através do próprio Duarte [proprietário da academia] que fiquei sabendo do desafio.”, conta sorrindo.

Adriana explica que ao todo emagreceu 27 kg, mas que no decorrer do desafio foram de 8 a 9 kg em 15 dias. Ela relata que esse resultado foi fruto de uma metodologia aplicada pelos instrutores da Academia Win. Antes de começar a treinar ela pesava 113 kg.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Arquivo pessoal)

“Foi à dieta né, primeiramente foi à dieta, e também os treinos que aconteceram todos os dias dentro e até mesmo fora da academia. Foi também bastante motivação, muita motivação, dieta e exercícios”, disse Adriana.

- Advertisement -

A feirante de 37 anos conta que antes de conhecer o Desafio de 15 dias da Academia Win tentou várias formas de perder peso, mas acabou não conseguindo.

“Tentei emagrecer com formas totalmente erradas, por exemplo, com medicamentos. A dieta também não fazia e achava que com isso conseguiria eliminar, mas nada disso deu resultado. Com o desafio da academia foi onde entendi realmente que para ter resultado tem que ser bem disciplinada”, relata contente.

Adriana Gomes explica que já participou de duas edições do projeto promovido pela Win e que nas duas vezes fez vários exercícios como: musculação, corrida, treinamento funcional, pista e entre outros. Ela pontua que os treinamentos aconteceram por 15 dias diretos, de segunda a segunda, incluindo sábado e domingo.

(Foto: Sara Rengifo/Folha de Vilhena)

Nascida em Cacoal e morando em Vilhena há mais de oito anos, “a vilhenense” como ela mesma se considera, disse ainda que a sua vida mudou depois que começou a colher os resultados dos treinamentos. Ela relata que até para trabalhar tem mais disposição.

“Eu acabei que tomei gosto por isso, aqui a vida é totalmente diferente, a sua saúde em primeiro lugar. O meu ritmo de vida é outra coisa hoje, bem melhor. Até em questão de trabalho tenho mais disposição, agora consigo levantar cedinho, fazer uma boa caminhada e vir para academia”, explica Adriana.

(Foto: Sara Rengifo/Folha de Vilhena)

Mãe de um garoto de oito anos, a atleta conta que seu filho foi seu maior incentivador e pontua que sem a ajuda dele não havia conseguido emagrecer os 27 kg nesses dois anos de treino.

“Meu filho foi o meu maior incentivador, inclusive quando a gente saia para comer alguma coisa ele dizia ‘mãe cuidado, olha a dieta né’, sempre no pé, então agradeço muito ao meu filho porque ele foi um dos maiores incentivadores”, disse.

Para as pessoas que ainda não conhecem o Desafio 15 dias da Academia Win, a atleta deixa uma mensagem e destaca “não é mentira, é tudo verdade”.

“Venham conhecer, venham participar, porque não é mentira, realmente é tudo verdade, é coisa de primeira linha mesmo, e assim, a gente tem que pensar na nossa saúde em primeiro lugar. Então o meu conselho é que todo mundo venha participar”, conclui.

DESAFIO 15 DIAS

De acordo com o proprietário da Academia Win, professor Duarte, o Desafio Win é um programa de emagrecimento saudável, acompanhado por profissional de educação física, psicóloga e nutricionista e será composto por:

– 15 dias ininterruptos de Treinamento Personalizado, incluindo treinamentos ao ar livre.

– Acompanhamento Nutricional (nutricionista durante todo o desafio).

– Plano alimentar.

– Palestras com profissionais sobre emagrecimento consciente.

– Avaliação física.

Segundo Duarte, já foram feitas duas edições do Desafio Win e a terceira será realizada este ano entre os dias 10 a 25 de fevereiro. O participante que tiver a maior soma de resultados no programa ganhará uma bicicleta Lótus.

INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAR DO DESAFIO

Para se inscrever as pessoas terão que entrar em contato com a equipe da Academia ligando pelo número (69) 99235-9111 ou visitando a sede da Academia Win localizada na Avenida Curitiba, n° 2921, Bairro Jardim Primavera em Vilhena.

Faça a sua inscrição, as vagas são limitadas.

HORÁRIOS DAS TURMAS

Os horários das turmas serão de segunda a sexta-feira: às 5h30 da manhã e às 20h da noite. Já aos sábados e domingos serão às 17h.

Texto: Repórter Abel Labajos
Fotos: Sara Rengifo/Arquivo pessoal
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas