Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Tentativa de assalto a carro-forte na BR-319 em RO tem troca de tiros e deixa 2 feridos

- anúncio-

Foto: Divulgação/Redes sociais

Criminosos armados tentaram assaltar um carro-forte que seguia no KM 40 da BR-319, sentido Porto Velho/Humaitá (AM), na tarde desta sexta-feira (18). Até o momento, ninguém foi preso. De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar (PM) de Humaitá, os suspeitos trocaram tiros com os seguranças. Dois vigilantes foram atingidos pelos disparos e acabaram feridos. Não há informação de valores roubados.

O caso aconteceu por volta das 14h desta sexta-feira, nas proximidades do posto de fiscalização da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron).

Conforme a PM local, os bandidos estavam em um veículo branco e, em dado momento, começaram a atirar contra os pneus do carro-forte. Como consequência, o veículo de valores saiu da pista, entrou em uma linha vicinal e parou à beira de um riacho com parte do pneu submerso.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Após intensa troca de tiros, os suspeitos atearam fogo no carro em que estavam e fugiram em uma caminhonete branca, sentido Porto Velho.

- Advertisement -

Testemunhas teriam dito à PM de Humaitá que, horas antes, dois homens foram vistos trafegando por uma linha com armas longas. No momento, a PM de Porto Velho, com apoio de um helicóptero, faz buscas pelos suspeitos.

Os vigilantes feridos foram socorridos em carros particulares e seguiram para um hospital de Humaitá.

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas