Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Suspeitos são encontrados após roubo em estabelecimento de Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O assalto que terminou na prisão e apreensão de três pessoas (duas delas envolvidas diretamente no roubo) aconteceu na noite desse domingo (27), em um estabelecimento do Centro vilhenense.

Segundo as informações, dois indivíduos com uma arma (semelhante a uma pistola) entraram no estabelecimento anunciando o roubo e exigindo dinheiro. Na fuga, os jovens (um deles menor) levaram R$ 330,00 em espécie e dois aparelhos celulares pertencentes às vítimas.

No entanto um dos telefones possuía sistema de rastreamento, que a polícia usou para chegar até um dos assaltantes. O infrator foi encontrado em uma casa, onde uma terceira pessoa teria tentado impedir a ação dos policiais e precisou ser contida e algemada.

- Advertisement -
- Advertisement -

Junto ao jovem foi encontrado um dos telefones roubados, e em depoimento ele relatou o endereço do segundo elemento que participou do crime. Já no referido local, a polícia encontrou o outro participante do assalto, dando-lhe voz de prisão e questionando sobre a quantia em dinheiro.

- Advertisement -

O simulacro de arma foi encontrado em sua posse, dentro de um dos cômodos da residência. O dinheiro roubado (R$ 330,00) também foi localizado, bem como o segundo aparelho celular levado (que estava destruído e jogado em um terreno baldio próximo à residência).

Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis fossem aplicadas ao caso. O boletim foi registrado.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas