Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Silvia Cristina se destaca

- anúncio-

Foto: Assessoria

A deputada federal eleita Silvia Cristina se destacou na participação da posse do governador Marcos Rocha no último dia 01 de janeiro em Porto Velho. Silvia foi a revelação entre os eleitos à Câmara Federal por sua atuação em Ji-Paraná durante seu mandato como vereadora buscando sempre o diálogo e o compromisso com toda a população. Silvia, durante a posse do governador Marcos Rocha, comprometeu-se a cooperar com o governo de Rondônia na busca de recursos federais nesse momento crítico para o nosso estado que necessitará da união de todos independentemente de partido político.

Silvia Cristina que também foi convidada a participar da posse do presidente Jair Bolsonaro, mesmo sabendo da importância do momento histórico para a democracia, optou em permanecer na capital de Rondônia junto com os seus eleitores na posse de Marcos Rocha.

Durante o processo eleitoral (da campanha à eleição), Silvia Cristina se preocupou em apresentar aos cidadãos de Rondônia que não fará ideologia política e buscará no processo democrático (diálogo, união e trabalho) melhor e eficazmente melhorias na saúde, educação, assistência social e geração de emprego e renda. “Não farei oposição sem um porquê. Buscarei conversas com o presidente Jair Bolsonaro que, foi eleito democraticamente e assim como eu se preocupa com a situação que se encontra o Brasil e, em especial, nossa querida Rondônia”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Silvia Cristina tem um bom trânsito em todos os partidos e será importante na construção do governo do estado de Rondônia na interlocução com o Planalto e o Congresso. Rondônia atravessa um dos momentos de se reinventar politicamente, a renovação na Câmara Federal da qual faz parte a deputada federal eleita Silvia Cristina acompanha a vontade popular. O nosso governador também representa essa nova configuração política que se inicia em Rondônia e no Brasil.

- Advertisement -

 

Por: Vick Bacon - Jornalista
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas